‘Cansei de me calar’: mulher posta foto com rosto ensanguentado para denunciar agressão do ex

PUBLICIDADE

Mais um caso de agressão deixou a população chocada nesta terça-feira (10). Depois de ter ficado conhecida pela mídia por causa do assassinato da adolescente Vitória Gabrielly, a cidade de Araçariguama voltou às manchetes da imprensa. O motivo foi a denúncia de uma mulher que cansou de sofrer em um relacionamento abusivo.

A mulher usou o seu perfil na rede social para fazer a denúncia de agressão contra o ex-marido. Jackeline Mota, de 31 anos é moradora do município de Araçariguama, interior de São Paulo. Ela fez uma postagem em seu facebook que deixou os internautas chocados e indignados. Jackeline publicou uma foto mostrando a agressão cruel sofrida pela ex.

Na imagem, ela aparece com o rosto todo cheio de sangue e afirma que seu nariz foi quebrado devido à violência sofrida. De acordo com a mulher, o autor da agressão é Carlos Henrique Evangelista. Ela afirma que apanhou na frente dos filhos porque o ex-marido descobriu que estava em outro relacionamento.

Na postagem, a mulher faz um triste desabafo. "Cansei de me calar. Estou aqui na UBS para quem quiser ver. Meu ex-marido acabou de quebrar meu nariz", escreveu. O post viralizou nas redes sociais e após a grande repercussão, Jackeline decidiu detalher como era o relacionamento abusivo.

A vítima também contou que já havia tentado colocar um ponto final na relação diversas vezes, mas não conseguia devido à grande perseguição que sofria. Por causa disso, sempre voltava, pois temia que algo acontecesse com algum familiar ou com ela.

No final do desabafo, Jackeline deixou uma mensagem de alerta para mulheres que passam por esse tipo de problema. Ela pede que não tenham medo e que não se calem diante das agressões. A vítima registrou queixa contra o ex-marido e vai precisar passar por uma cirurgia devido à gravidade da lesão. Caso deseja ver a publicação em que ela aparece ensanguentada, clique aqui.

Deixe um comentário