in

Proposta irrecusável! Atacante deve deixar o Timão

Publicidade

O Corinthians tem um elenco recheado de grandes atletas, o que acaba chamando a atenção de diversos outros clubes, que acabam analisando os jogadores que estão por lá e não recebem oportunidades, assim podendo reforçar outras equipes, onde estes atletas podem ter um status de titularidade.

No entanto, a diretoria do Alvinegro de Itaquera vem trabalhando para melhorar cada vez mais o elenco, porém o que acaba revoltando parte da torcida é que estão sendo vendidos muitos jogadores neste período em que houve a pausa para a Copa do Mundo.

Neste período de Copa, o Corinthians já anunciou que perdeu cinco atletas, portanto o técnico Osmar Loss terá muito menos opções do que tinha anteriormente após o retorno da temporada, contudo o Timão deve contratar mais atletas para que consiga conquistar algo nesta temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais uma venda pode ser anunciada pela diretoria do Timão neste intervalo para a Copa do Mundo, até porque tem muitos atletas corintianos sendo sondados por outros clubes, como é o caso do atacante Júnior Dutra, que atuou pouco tempo pelo Corinthians, se destacou poucas vezes e acabou ficando no banco de reservas.

A torcida corintiana até que pedia mais oportunidades ao jogador, porém o técnico Fábio Carille e o Osmar Loss não utilizaram o atleta, com isso a diretoria vem analisando uma proposta praticamente irrecusável do Fluminense, que deseja ter o atleta.

A proposta do clube carioca é praticamente irrecusável (para o jogador) porque o atacante corintiano terá grandes chances de ser titular por lá, com isso o Timão pode desinchar o elenco e, ainda por cima, fazer uma boa venda.

Pagar um salário altíssimo é super desvantajoso ao Corinthians, e agora poderá vender o atleta para que reduza um pouco a folha salaria da equipe, com isso será um bom negócio da diretoria corintiana.

Publicidade
Publicidade