Segundo Sol: Nice cria coragem e enfrenta seu marido, um homem machista e homofóbico

PUBLICIDADE

Em cenas que vão ao ar no dia 23 de julho, os internautas poderão ver Nice (Kelzy Ecard) se impondo pela primeira vez contra seu terrível marido, o senhor Agenor (Roberto Bonfim). Ele é um homem muito machista, agressivo, bruto e extremamente homofóbico. Agenor é tão machista que não deixa sua esposa Nice trabalhar fora de casa, porém, verá uma oportunidade de ouro durante uma visita ao restaurante onde o marido trabalha de garçom.

Só que antes disso, Rosa vai humilhar o próprio pai no restaurante e pouco tempo depois sua mãe chegará até o local e de imediato encontrará Cacau (Fabíula Nascimento) completamente desesperada e sem saber o que fazer. A empresaria vai indagar vários problemas dizendo que o movimento aumentou muito e a qualidade do trabalho está cada vez menor.

Cacau dirá que o restaurante precisa de outro chef na cozinha e vai perguntar se alguém tem uma sugestão para solucionar o problema. Neste momento ninguém falará nada, um silêncio obscuro vai pairar no ar e Nice, se desprendendo das correntes do marido machista, abrirá a boca para dizer que sabe cozinhar, se oferecendo para a vaga.

Agenor ficará surpreso, mas não deixará seu machismo de lado e logo questionará sua esposa sobre suas intenções. Dirá que Nice está doida em pensar que realmente possui culhões para cozinhar ali, argumentando que se tratava de um restaurante de alto nível. Ele ainda será mais cruel dizendo que o emprego não é pro ‘bico’ de sua esposa.

Cacau ignora as indagações do garçom e pergunta para Nice quais são suas habilidades no fogão, a empresaria deseja saber quais os pratos que a mulher sabe fazer. A possível futura chef de cozinha dá uma resposta firme respondendo que sabe fazer de tudo e quem come de sua comida nunca reclama.

Mas deixa claro suas preferências ao falar que gosta mesmo é de preparar comida baiana, pratos como cururu, bobó, xinxim e vatapá. Diante da situação Cacau convida Nice para a cozinha e todos acabam amando o prato preparado por ela. A esposa de Agenor então é convidada para trabalhar no restaurante.

Deixe um comentário