Erro grave de continuidade em Segundo Sol vira piada mais uma vez nas redes sociais

PUBLICIDADE

A mais nova trama da Rede Globo de Televisão, Segundo Sol, tinha tudo para ser um sucesso igualmente todas as outras novelas, porém, desde o seu primeiro episódio os responsáveis estão cometendo gafes horríveis na continuidade da história. O erro voltou a aparecer no último capítulo transmitido nesta segunda-feira, dia 09 de julho.

O personagem Remy (Vladimir Brichta) teria se aproximado de Luzia (Giovanna Antonelli) a fim de sondar todo o passado de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). Ele fingiu que encontrou por acaso sua bolsa em um supermercado na grande cidade de Salvador.

O erro está na reação da mocinha, ela foi incapaz de reconhecer Remy como o irmão de Beto. Seria algo normal se não tivesse contracenado com ele logo no começo de Segundo Sol. Os roteiristas simplesmente ignoraram este acontecimento e o apagaram por completo da história da trama, tornando este encontro, o primeiro entre os dois personagens.

Para quem não se lembra, no primeiro episódio de Segundo Sol, Remy foi fazer uma visita para seu querido irmão Beto. Naquela ocasião o rapaz estava morando de aluguel na casa de Luzia e ambos foram apresentados formalmente. A internet não perdoou este furo e as redes sociais estão falando muito a respeito.

Os internautas estão dizendo que o autor da novela não está sendo muito criativo e forçando inúmeras cenas no enredo. Outro disse que essa trama da Rede Globo é a única onde os personagens sofrem de amnésia, fazendo uma clara menção ao fato de Luzia não ter reconhecido Remy mesmo depois de já terem se conhecido no passado.

Por se tratar de uma novela da Globo, as críticas e as cobranças são infinitas, os internautas não permitem erros bobos e um de continuidade só piora as coisas. O autor de Segundo Sol certamente estará em uma corda banda de agora em diante.

Caso não deseja perder audiência em sua novela, vai precisar lidar com esses erros e respeitar a continuidade. Os telespectadores estão irritados com algumas cenas que no ponto de vista deles, foram extremamente ‘forçadas’. Só nos resta esperar os próximos capítulos para vermos se teremos outros problemas na história.

Deixe um comentário