Reforço no Verdão! Roger Machado pede a contratação de atacante

PUBLICIDADE

O técnico Roger Machado, do Palmeiras, assumiu a equipe neste ano, porém já estava contratado desde o final do ano passado, para que ele começasse o planejamento junto com a diretoria em busca de novas contratações para a equipe.

Desde então, Roger vem participando de todas as contratações da equipe, portanto ele mesmo vem formando o elenco para que possa trabalhar e montar um time super competitivo, e o treinador Roger Machado vem conseguindo fazer um bom trabalho.

No momento o Palmeiras vem muito bem no Campeonato Brasileiro, brigando para ficar na parte de cima da tabela e, até mesmo, na liderança, e também está nas fases finais da Copa Libertadores da América, com o elenco mais valioso da competição.

Entretanto, a diretoria do Palmeiras acabou vendendo alguns importantes atletas nesta janela de transferência, um deles foi o ponta-atacante Keno, que foi para o futebol árabe, e está negociando mais alguns, além de que o centroavante colombiano Miguel Borja acabou se lesionando na Copa do Mundo, atuando pela Seleção Colombiana, agora ele ficará de fora dos gramados por um bom tempo.

Contudo, Roger Machado fica sem muitas opções, como tinha anteriormente, no ataque palmeirense, com isso o treinador já comunicou à diretoria que deseja a contratação de um reforço para o ataque palmeirense, por conta da falta de opção que está neste setor.

O setor ofensivo do Palmeiras, no começo do ano, era o mais disputado dentre todos os outros setores no Alviverde da capital, entretanto, agora as coisas mudaram, pois o Palmeiras está precisando contratar atletas para a posição, e com isso o técnico Roger Machado já afirmou que não descarta a chegada de novos reforços.

Portanto, agora os palmeirenses devem se empolgar com a possível chegada de novos reforços para o setor ofensivo da equipe.

Deixe um comentário