Nego do Borel sofre ataque da comunidade LGBT após beijo gay e apoio a Bolsonaro

PUBLICIDADE

O cantor Nego do Borel lançou recentemente um novo clipe que está causando em toda a mídia e nas redes sociais. A música Me Solta está dando muito o que falar e nas redes sociais o mais novo hit está sendo compartilhado por todas as pessoas, as que gostaram e as que estão criticando.

Vale lembrar que os amigos famosos do Nego do Borel também contribuíram muito para o compartilhamento da música e sua nova dançinha. O lançamento aconteceu ontem, na noite desta segunda-feira, dia 09 de julho. O clipe foi através de uma parceria com o maior canal do Youtube brasileiro, o Kondzilla.

Porém, a música está dividindo opiniões e rendendo muitos debates por apresentar uma cena surpreendente onde o cantor aparece beijando na boca de outro homem. Mas por incrível que pareça, os primeiros a criticarem o clipe foram justamente os pertencentes à comunidade LGBT.

 O clipe foi inteiramente gravado no Morro do Borel, localizado no Rio de Janeiro, contou com as participações dos moradores que ali residem e o Nego do Borel aparece vestido como uma mulher, short curto e salto alto. Sua aparição foi vista como uma afronta e imensamente falada nas redes sociais

Só que o cantor há pouco tempo atrás apareceu em uma fotografia ao lado do candidato a Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, o que tornou as críticas ainda mais duras. Ele é visto com um simpatizante do deputado e isso lhe rendeu comentários extremamente negativos.

O bonitão que aparece beijando o artista

Seu nome é Jonathan Dobal e ele não obteve a fama por ter aparecido beijando o Nego do Borel, ele já é famoso e conta com mais de 70 mil seguidores nas redes sociais, número que certamente vai explodir após sua aparição no clipe. Ele faz parte do staff de modelos bonitões do programa Ferdinando Show.

A atração comandada pelo apresentador Marcus Majena no Multishow possui uma visibilidade considerável. Jonathan possui fama de beijoqueiro, mas possui uma profissão fixa, ele é engenheiro e não é de hoje que possui muitos fãs. A mulherada principalmente, um modelo bonitão desses é o sonho de muitas.

Deixe um comentário