Simaria, que está às vésperas de retornar aos palcos, posa para foto com a filha e seguidores ficam apaixonados

PUBLICIDADE

Todos sabem que Simaria, da dupla com a irmã Simone, está afastada dos palcos há alguns meses por causa de uma tuberculose. A famosa está quase se recuperando completamente da doença e aproveita esses dias que lhe restam sem ter que cantar para descansar ao lado de sua família nas Ilhas Maldivas, localizada no Oceano índico.

Simaria não é de publicar tantas fotos com seus amados, não por opção, por realmente não ter tempo. A agenda da cantora é sempre superlotada e quase não lhe sobra tempo. Mas agora que está ‘sossegada’, aproveitou o tempo para compartilhar algumas fotos nas redes sociais.

Já apareceu ao lado de seus queridos dois filhos, ao lado do ‘mozão’, o marido espanhol Vicente e nesta terça-feira, dia 10 de julho, posou com sua princesa, a pequena Giovanna. A foto encantou os seguidores da famosa e eles fizeram questão de encher os comentários de elogios.

Simone não se contém e desabafa sobre ter que continuar a fazer shows sem sua irmã

Há 3 meses a irmã de Simone está lutando contra sua doença, desde então ela decidiu que iria cantar sozinha, não deixaria a agenda de shows de lado. Não é novidade que viver no mundo da música é muito cansativo, fazer o trabalho de uma dupla sozinha então, nem se fale.

Recentemente a famosa publicou alguns vídeos em seu Instagram admitindo que não aguenta mais trabalhar sozinha, estaria orando e pedindo todos os dias para Deus que este mês chegue logo ai final, para que sua vida finalmente retome o rumo, volte ao normal.

Continuando o desabafo ela diz que realmente não dá mais para continuar cantando sozinha, agradeceu Jesus por tudo que ele proporcionou até agora. Mas nem tudo está perdido, se Simone está cansada, os fãs estão preocupados, tanto com ela como com a irmã que está doente.

Porem, parece que tudo vai se encaixar novamente, no Villamix a cantora anunciou que Simaria estaria de volta aos palcos no próximo mês, mais especificamente no dia 09 de agosto e a expectativa para seu retorno é alta por parte dos seguidores e principalmente por Simone.

Deixe um comentário