Cristiano Ronaldo deixa Real Madrid e carta emocionante tem dois detalhes impressionantes

PUBLICIDADE

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid estava sendo ventilada desde a semana passada e foi confirmada nesta terça-feira (10). O craque português jogará no futebol italiano, onde defenderá as cores da Juventus.

Antes de deixar o clube espanhol, CR7 enviou uma carta à torcida madrilenha e faz duas revelações interessantes na mensagem aos torcedores.

O jogador começa a carta dizendo que viveu grandes momentos em Madrid e que tem muita gratidão pelo clube. “No entanto, acredito que chegou a hora de começar uma nova etapa em minha vida e é por isso que pedi ao clube que aceitasse me transferir”, afirma, deixando claro que a decisão de sair partiu dele mesmo. Este é o primeiro detalhe na carta assinada por CR7.

Em seguida, Cristiano Ronaldo fez um pedido aos torcedores. “Peço a todos, especialmente aos nossos seguidores, que me compreendam”, escreveu o craque português de 33 anos.

“Foram 9 anos absolutamente maravilhosos. Eles foram 9 anos únicos. Foi um tempo emocionante para mim, cheio de consideração, mas também difícil, porque o Real Madrid é de uma exigência altíssima, mas sei muito bem que nunca vou esquecer que desfrutei do futebol aqui de uma forma única”, prosseguiu CR7.

No total, Cristiano Ronaldo ficou exatos nove anos no Real Madrid, contando do dia em que se apresentou ao dia em que foi anunciado pela Juventus. Entre os títulos conquistados neste período, estão quatro Ligas dos Campeões. CR7 é o maior artilheiro do clube e os números são impressionantes: 450 gols marcados em 438 partidas, média de 1,02 gols por jogo.

Deixe um comentário