Ex-BBB Wagner, atual namorado da campeã Gleici, tem atitude inesperada com fãs e eles ficam indignados

PUBLICIDADE

Os ex-participantes da décima oitava edição do Big Brother Brasil, Wagner e Gleici, recentemente protagonizaram uma cerimônia de casamento de mentirinha. Tudo aconteceu durante uma festa junina que ocorreu no Rio de Janeiro. O público que era em sua grande parte infantil, pôde ver ambos apaixonados um pelo outro e fazendo juras de amor.

O casamento de mentira foi tão “real” que contou até com o velho e famoso arremesso de buquê para definir quem seria a próxima a se casar. Mas o caso de amor entre os dois parece ser bem sério, a atual campeã do BBB 18 pretende morar com Wagner e até providenciou uma bela casa para poderem morar. Vale lembrar que a acreana trancou há pouco tempo sua faculdade.

O casal está muito feliz, vivendo bem e com muito amor para dar, porém, estão evitando demais o contato com os fãs e isso está irritando algumas pessoas. É verdade que o assédio existente é gigantesco, mas Wagner tomou uma atitude desnecessária, vem “limitando” o número de pessoas que podem tirar fotos com sua namorada.

No Arraiá do Copacabana, o ex-BBB não permitiu que todos os fãs tirassem fotos com Gleici e isso deixou muitas pessoas indignas argumentando que Wagner está se achando muito, pensando que é uma estrelinha premiada. É claro que qualquer seguidor ficaria nervoso, imagine você perder horas para tirar uma fotografia com seu ídolo e quando estiver perto de conseguir, ter a oportunidade literalmente arrancada de suas mãos.

Para Gleici as coisas parecem que nunca estiveram melhores, imagina dar sorte em dose dupla? Além de se consagrar campeã do Big Brother Brasil 18, ganhar o prêmio máximo de 1,5 milhão de reais, encontrou o amor de sua vida. Após iniciar um relacionamento sério com Wagner, ambos são vistos juntos sempre.

Desde o começo da relação às coisas são “melosas”, não se desgrudam e Santiago parece estar amando viver ao lado da acreana. Wagner recentemente mostrou um pouco de seu talento ao participar de um encontro de grafiteiros, ele marcou os muros de uma rua da cidade de Rio Branco com toda sua arte.

 

Deixe um comentário