Família coloca morto sentado em poltrona jogando video game

PUBLICIDADE

Uma foto está rodando o mundo tem pego muita gente de surpresa, pois o jovem que aparece na posição inusitada, está morto.

A família de  Renard Matthews jovem de 18 anos, que foi morto a tiros em Nova Orleans (EUA) no dia 25 de junho tem dado o que falar, isso porque a família do jovem resolveu fazer uma homenagem ao garoto já falecido.

Renard já havia sido embalsamado para o velório e estava vestido com seu traje de roupa do seu time preferido, uma camiseta do Boston Celtics que faz parte da liga da NBA, que ocorreu no último domindo dia 8 de julho.

Na homenagem prestada pela família do jovem morto, ele aparece sentado em uma poltrona com um pacote de salgadinhos ao lado e um controle de vídeo game nas mãos algo que ele gostava muito de fazer ainda em vida, mas que não teve tempo de continuar aproveitando já que teve sua vida arrancada cedo.

Na casa funerária que estava o corpo do jovem, ele foi colocado de frente para uma televisão onde estavam sendo exibidas cenas de um jogo de basquete. A notícia sobre a inusitada cena foi dada pela rede americana  WDSU, que ainda destacou as guloseimas preferidas do rapaz.

O corpo do rapaz está previsto para ser enterrado nesta terça-feira (10), e de acordo com a mãe do jovem ele foi morto ao reagir a um assalto quando estava passeando com a cachorra da família pelas ruas, algo que ele tinha costume de fazer, mas nunca viram algo parecido acontecer antes na cidade. A polícia da cidade segue investigando o motivo de seu assassinato que ainda não teve solução.

 

Deixe um comentário