Cantor famoso humilha fã ao vivo e ato impressiona público: ‘Foi extremamente rude’

PUBLICIDADE

O cantor Marilyn Manson é conhecido por causa de suas opiniões polêmicas e musicas com letras provocantes. Além disso, seu visual sempre se tornou motivo para discussões e especulações que afirmam que o famoso é anticristo.

No entanto, o que acabou chamando a atenção dessa vez não foi nenhum de suas opiniões ou looks extravagantes, mas, uma atitude inusitada durante um show em Madri. Tudo estava acontecendo normalmente quando o cantor chamou alguns fãs ao palco.

Em sem seguida, tomou uma decisão que gerou revolta em grande parte do público que estava presente. No palco do festival ‘Download’, onde iria se apresentar também a banda famosa ‘Avenged Sevenfold’, Manson pediu para que um jovem tirasse a camisa na frente de todos.

Cantor toma atitude constrangedora contra fã

O rapaz estava vestindo uma camiseta do Avenged e o fato parece não ter agradado Marilyn que resolveu tomar uma atitude constrangedora. Primeiramente ele pediu para que o rapaz tirasse a camiseta e negou que ele o encostasse.

O fã parecia não entender ao certo o que estava acontecendo. Por fim, ele tirou a camiseta a pedido do cantor que ainda cobriu seu corpo com uma bandeira. O fato gerou transtorno e o jovem ficou visualmente envergonhado em se despir na frente de centenas de pessoas

Na internet várias pessoas criticaram a atitude do famoso dizendo que ele exagerou a fazer esse tipo de pedido.

 

 

 

Deixe um comentário