Jornal espanhol divulga suposta contratação de Ganso pelo Flamengo

PUBLICIDADE

O jornal espanhol El Deportivo divulgou uma nota informando que dois clubes brasileiros estariam interessados em contratar o passe do jogador Paulo Henrique Ganso em esquema de empréstimo, porém algumas divergências podem estar fazendo essa suposta contratação não se realizar.

Para começar o empréstimo não estaria agradando ao atual clube do jogador, Sevilla que não vê vantagem nenhuma em emprestá-lo aos clubes, pois fizeram um investimento de mais R$ 34,4 milhões na cotação da época pela contratação de Ganso e desejam recuperar todo o dinheiro investido no passe dele.

Porém a falta de propostas para comprá-lo está dificultando a realização da venda. O que acontece de fato é que por enquanto não existe uma proposta concreta em torno do passe do jogador que já está vivendo na Espanha por mais de dois anos e segue jogando pelo Sevilla.

A ideia de Paulo Henrique Ganso é continuar atuando no Sevilla da Espanha, pois não pretende sair do país que está morando atualmente onde já se preparar para tirar o seu título de dupla nacionalidade. O desejo do jogador em tirar a dupla nacionalidade é antigo, desde que estava no Brasil ele vinha almejando tirá-lo.

Vale ressaltar que um dos maiores impedimentos para que Paulo Henrique Ganso não retorne de fato aos gramados brasileiros é o valor do salário cobrado, que geralmente são muito caros e por conta desse outro fato pode não estar interessando aos clubes.

Vários times sempre tentam fazer uma proposta pelo passe do jogador, mas acabam desistindo, São Paulo e Santos, por exemplo, são uns que pularam fora.

Deixe um comentário