Imprensa turca revela acerto de Flamengo e Besikstas por Babel

PUBLICIDADE

O Flamengo está cada vez mais perto de comemorar sua nova contratação, pois a imprensa está veiculando que o rubro-negro acertou o passe do jogador para reestrear nos campos brasileiros.

O atacante de 31 anos chegará as terras brasileiras por uma bolada, pois o Besekistas aceitou a proposta de 7 milhões de euros feita pelo clube Rubro-Negro. Para quem acha pouco, o valor em reais é de R$ 30,6 milhões de reais.

No entanto algo ainda ficou pendente, mas os clubes já estão se mexendo para resolver o problema do modo como será realizado o pagamento pela compra do jogador. As informações foram dadas pelo jornal turco "Fanatik" nesta segunda-feira (10).

os rumores se tornou mais conclusivo quando outro jornal  "Aksam" também divulgado nesta segunda-feira fez uma entrevista com o jogador e revelou que o craque já estava falando como se tivesse se despedindo, dizendo que novas aventuras o chamam.

Durante a entrevista ele contou que o Besikstas foi o grande responsável por construir sua carreira, e que será muito difícil abandonar uma torcida que sempre se mostrou carinhosa e atenciosa com ele. Essa declaração dada ao jornal porém, é diferente da que ele postou em seu perfil no Twitter na última sexta-feira (06), quando o próprio deu uma notícia que indicava sua continuação no atual clube turco.

Para se ter uma ideia o jogador declarou no post que se quisesse sair diria isso diretamente e não ficaria postando mensagens subliminares como algumas pessoas e foi conclusivo ao afirmar que tem contrato com o time por mais um ano e não quer saber de perguntas "tolas" até o vinculo se encerrar. A novela sobre sua venda ainda pode continuar pois no site oficial do time turco Ryan aparece em destaque fazendo exames médicos.

 

Deixe um comentário