Segundo Sol: Manuela será assassinada? Novela terá reviravolta chocante

PUBLICIDADE

Manuela (Lusia Arraes) já mostrou que apesar de ser uma jovem de bom coração também pode ser uma garota problema, principalmente quando se entrega as drogas. Nos próximos capítulos a irmã de Ícaro (Chay Sued), não vai segurar a onda depois de saber que Ariella (Giovanna Antonelli) é na verdade Luzia a sua mãe que fugiu a quase 20 anos.

Desorientada e sentindo-se traída, Manu vai se entregar as drogas e para piorar a situação vai começar a traficar para ajudar Narciso (Osmar Silveira) que é seu traficante e peguete de ocasião. Será assim que a jovem irá cavar a sua cova com as próprias mãos, cada vez mais envolvida no submundo das drogas ela acabará nas mãos da família de Narciso, onde a maioria faz parte do crime organizado; saiba mais.

Manuela é sequestrada e jurada de morte

Revoltada e transtornada com a nova realidade ela irá buscar conforto nas drogas, porém, a essa altura da trama Narciso já estará perdidamente apaixonado por ela e vai se recusar a fornecer os entorpecentes a ela. Manuela irá cada vez mais longe para buscar as drogas e acabará se envolvendo com pessoas realmente perigosas.

Afim de conseguir mais entorpecentes, Manu irá seguir Narciso e acabará ficando cara a cara com a família do jovem que são barra pesada e enxergarão na jovem uma mina de ouro. A filha de Luzia será sequestrada por familiares de seu crush que irão exigir a quantia de um milhão de reais para liberta-la. Desesperados a família dos Athayde, Luzia, Cacau (Fabiula Nascimento) e Ícaro, irão se unir para conseguir o dinheiro, mas o que eles não imaginam é que Manu já está jurada de morte e pode nunca mais voltar para o convívio deles.

O plano de sequestrar a jovem universitária será do o pai de Narciso, que é o Juarez (Tuca Andrada), o "chefe" de Remy (Vladimir Brichta) no tráfico. O bandido decidirá pedir resgate ao descobrir que a jovem é da família rica. Ele deduzirá que, mesmo falidos, eles conseguirão empréstimo.

A família Athayde conseguirá 250 mil, Beto Falcão que já estará nos braços de Luzia retirará 250 mil da poupança, Zefa (Claudia Di Moura) irá implorar pela ajuda do filho e Roberval (Fabrício Boliveira), emprestará os R$ 500 mil restantes, mas obrigará Edgar a assinar uma nota promissória.

Porém, Juarez dará a ordem para executar Manuela, alegando que ela sabe demais e que por isso não poderá sair viva do cativeiro, ele dirá ao filho que os dias de vida de sua amada estão contados e mesmo depois de receber o valor exigido para o resgate ela irá morrer. "Uma pena sua amiga ser tão bonitinha. Sinto lhe informar que ela vai ter que morrer". 

Estas cenas serão exibidas a partir do dia 27 de julho.

 

Deixe um comentário