Com possível saída de Fagner, Corinthians mira contratação de estrela mundial

PUBLICIDADE

O Corinthians tem um elenco que é considerado invejável, até porque é o clube brasileiro que mais cedeu atletas para a Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo, inclusive um deles foi titular e jogou muito bem durante o mundialito.

O lateral-direito Fagner sempre foi um dos maiores destaques do Corinthians, sendo um dos ídolos da torcida alvinegra, e, após se destacar muito no Campeonato Brasileiro de 2017, o técnico Tite, da Seleção Brasileira, resolveu começar a convocá-lo para defender a seleção nacional, rumo à Copa do Mundo.

Neste ano, pouco antes de começar a Copa, o lateral-direito Daniel Alves se lesionou e foi anunciada a sua deixa do mundialito, pois com a gravidade de sua lesão, ele não poderia mais disputar a Copa deste ano, no entanto o Tite resolveu convocar Danilo para a vaga e manter Fagner como o reserva imediato.

Ao meio da Copa, Danilo acabou se lesionando e deu espaço para que o Fagner se destacasse muito como o titular da Seleção Brasileira, após isso, mesmo com a volta de Danilo, o lateral corintiano continuou como titular e, inclusive, indo muito bem e chamando atenção de todo o mundo nos jogos.

Agora, alguns clubes europeus se interessam pelo lateral, que tem apenas 27 anos, um deles é o Napoli, da Itália, que pode contratar o jogador, com isso o Corinthians já considera a saída do atleta como possível, e portanto o Alvinegro de Itaquera busca um substituto ao jogador.

Como Fagner é considerado de alto nível, o substituto dele tem que ser a altura, ou seja, uma estrela mundial, e o Corinthians foi atrás de Michel Macedo, que atuava pelo clube espanhol Las Palmas, porém não renovou o contrato na Espanha e está livre no mercado.

Entretanto, a diretoria já avisou que a contratação do jogador só acontecerá caso o Fagner deixe a equipe, com isso o Timão ainda confia na permanência do lateral.

Deixe um comentário