Vídeo: mulher raastreia namorado pelo celular e o pega no flagra com stripper, assista

Mulher flagra namorado em boate e vídeo viraliza, veja.

Se você está pensando em se arriscar e pular a cerca, fica a dica, desligue o celular e o deixe debaixo do travesseiro. Uma mulher desconfiou que seu namorado estava se aventurando pelas baladas noturnas e encontrou uma maneira de rastreá-lo através de seu celular e a jovem pegou o 'mozão' com a boca na botija; saiba mais.

Era para ser uma noite de farra com os amigos, isso teria sido maravilhoso se a namorada de um dos rapazes não fosse uma detetive digna da série de TV 'Criminal Minds'. A jovem que já estava com a pulga atrás da orelha resolveu vigiar o seu crush remotamente e acabou descobrindo que ele estava em uma boate de stripe tease e foi então que a casa caiu.

Flagrante na boate de strip tease

Talvez a namorada até perdoe a ousadia do namorado de deixá-la em casa e usar o cartão de crédito dela e pagar uma dançarina da boate para fazer uma dança sensual exclusiva para ele. Geralmente este tipo de apresentação acontece em cabines particulares onde a dançarina faz uma performance personalizada para o cliente, com direito a sentadinha no colo e outras coisitas mais. 

Mas vale ressaltar que a internet não perdoa e o vídeo com o flagra vem sendo compartilhado massivamente nas redes sociais e a essa altura não sabemos qual o real estado de saúde do jovem pulador de cerca. Acredita-se que ela conseguiu localiza-lo através de um recurso existente no aplicativo conhecido como Snapchat, além do aviso dado pelo serviço do cartão de crédito informando onde e quando foi utilizado.

Furiosa a mulher partiu para a boate e começou a gritar com os seguranças pedindo que colocasse o rapaz para fora do estabelecimento, já que mulheres não podem entrar no recinto. Pessoas que passavam pelo local começaram a filmar a cena inusitada. O escândalo foi tão grande que os seguranças buscaram o jovem no interior da boate e o colocaram diante da fera.

Nas imagens é possível ver o rapaz deixando o local envergonhado e tentando explicar para a amada que tinha acabo de entrar, mas ela tinha em mãos todos os dados comprovando que a farra já durava um bom tempo. Testemunhas riam da situação e zoavam o jovem dizendo que ele estava 'ferrado'. Veja o vídeo do momento bizarro em que o rapaz dá de cara com a namorada:

 

Flagrado na boate de Strip Tease

Deu ruim… Mulher rastreia namorado através do celular.

Posted by Direto da Redação on Tuesday, July 10, 2018

 

Leia Também