Bêbados, atrasados e sem voz, Vavá e Márcio são expulsos de show e humilhados; assista

PUBLICIDADE

Uma situação constrangedora foi compartilhada pelo site Metrópoles, porém dada em primeira mão pelo colunista Léo Dias. Talvez você não saiba – aliás, com certeza, você não sabe –, mas Vavá continua cantando. Sim, o ex-vocalista do grupo Karametade faz apresentações junto com seu irmão gêmeo, Márcio. Nesse fim de semana, a dupla foi expulsa de uma casa de shows em Caruaru, Pernambuco.

Os irmãos ainda estavam no palco quando tudo aconteceu. Segundo o jornalista Léo Dias, durante a apresentação, um dos gêmeos começou a demonstrar insatisfação com o sistema de som do local.

Após um dos artistas fazer gestos apontando para o ponto de ouvido, o dono da casa ficou irritado e pediu para que os cantores fossem embora: “Todas as bancas tocaram com o mesmo som da casa de hoje. Os caras já não têm mais voz e colocamos o volume no talo, por isso que o som está apitando. Agora, esses caras chapados em cima do palco, que chegaram com uma hora de atraso, vêm humilhar minha casa?! Não humilha, não! Desce do palco, por favor. A casa é minha e eu peço para vocês se retirarem.”

Deixe um comentário