10 fotos de famosas com e sem maquiagem chocam a web

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas são curiosas para saber como os famosos são na vida íntima. Eles sempre saem muito bem nas fotos, estão com a aparência sempre impecável, mas a realidade é que são pessoas comuns como as outras.

Assim como nós, todos ficam mal em algumas fotos e as vezes acordam com o rosto inchado e cabelo bagunçado. As famosas que evitam aparecer em público dessa forma acabam sendo flagradas por paparazzi e chocam as pessoas com a diferença da aparência nos eventos.

Além da maquiagem há produtos que a maioria das pessoas não conhecem, mas que auxiliam na hora de se produzir. Existem cosméticos que minimizam os poros, suavizam linhas de expressão, tiram bolsas de inchaço debaixo dos olhos, cobrem olheiras, e até levantam a papada.

Esse tipo de produto é usado antes da maquiagem e tem efeito temporário. Por cima elas usam bases que corrigem o tom da pele, tiram sardas, manchas e olheiras. Também há truques com sombras para afinar bochechas e nariz.

É possível levantar o olhar através do jogo de cores nos olhos. Um grande diferencial na aparência é aparecer sempre sorrindo ou pelo menos com o semblante mais tranquilo, apresentando bom humor. Isso dá um aspecto de jovialidade.

Porém, há famosas que cuidam da pele e cabelos de tal forma que quando estão sem esses produtos de beleza continuam lindas. O que todos também devem entender é que as pessoas envelhecem e nem sempre é possível acordar com a cara boa. Outra coisa importante é saber que é impossível sair bem em todas as fotos. 

Confira a foto das 10 famosas com e sem maquiagem:

1. Jennifer Lopez

2. Shakira

3. Beyoncé

4. Demi Lovato

5. Anne Hathaway

6. Kristen Stewart

7. Goldie Hawn

8. Katy Perry

 

9. Mila Kunis

10. Mila Jovovich

 

Deixe um comentário