Que ‘flop’ foi esse? Vídeo com Jojo Todynho cantando em show vazio circula na internet

PUBLICIDADE

A fama é uma incógnita que poucos sabem conduzi-la e para não deixar o estrelismo subir à cabeça e continuar mostrando que veio para ficar, não é uma tarefa fácil e com Jojo Todynho não foi diferente.

a cantora passou uma vergonha e tanto ao chegar para fazer um show no Rio de Janeiro. Ela era uma das principais atração da 59ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense (Expoagro), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense do estado do Rio de Janeiro. Além dela, o cantor Xandy de Pilares também estava cotado para subir ao palco.

Os ingressos estavam sendo vendido a R$ 60 reais inteira e meia R$ 30, e o que era para ser um sucesso, acabou sendo um fiasco pois os organizadores esperavam que a presença da cantora iria atrair mais pessoas para o evento, já que ela é uma das figuras de maior popularidade do momento.

Mas um vídeo que está circulando na web mostrou exatamente o contrário. Nas imagens vazadas dá para ver claramente que a cantora sobe ao palco para se apresentar para quase ninguém, o show foi finalizado normalmente, porém, com o sentimento de frustração por não ter o número de pessoas que se esperava.

Após o show que foi realizado nesse último fim de semana, a assessoria de imprensa da cantora foi procurada para explicar o que aconteceu na feira, mas não foi encontrada. Porém, algumas veracidades dos fatos encontram-se sem explicação, pois nas imagens vazadas existe uma referência de que o show teria sido gratuito, o que até agora não foi comprovado.

Deixe um comentário