Mulher com 54 anos teve 21 filhos em Aracaju e revela algo polêmico

PUBLICIDADE

Sebastiana Maria da Conceição com 54 anos, apresenta no currículo 21 partos, todos sendo normais. O último filho nasceu na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju, o bebê chegou ao mundo pesando 3.040 kg e medindo 46,5 cm.

Em entrevista ela comentou relatando a própria experiência de vida: “Meu primeiro filho foi aos 13 anos, ainda era muita menina, não sabia de muita coisa. Mas, foi depois que fiquei com idade avançada que comecei as ter um atrás do outro”.

Sebastiana Maria da Conceição reside em um povoado simples do município de São Cristóvão com localização na Grande Aracaju, sabe -se que é uma mulher de origem humilde, vive com o seu marido que trabalha na venda de pescados. Em entrevista para o site da globo ela confessa que ama crianças e afirmou que não apresentou medo quando gerou filho com 51 anos.

De acordo com Juliana Costa que trabalha na sessão de assessoria da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes:“Ela gosta de nomes diferentes, batizou o nome da outra filha de Damaris, nome de uma enfermeira. Sebastiana teve os últimos seis filhos aqui na maternidade Nossa Senhora de Lourdes e sempre busca que não são tão comuns”.

Quando entrevistada a genitora fez a seguinte afirmação: "Sou boa de barriga, em nenhum momento eu tive medo, sou uma mulher forte. Foi tudo normal, e nunca quis fazer a cirurgia para ligar. Acho que esse vai ser o último, mas isso só Deus sabe, confesso que quero mais um”.

A maior preocupação de profissionais da saúde da maternidade foi no que se refere à saúde de Sebastiana e do filho dela. Revelaram que ela teve pré-eclâmpsia¸ que acontece quando a grávida está com pressão arterial alta durante o período de gestação. Segundo informações dadas pelo médico obstetra Luis Eduardo Padro Correia: "a gestação foi de alto risco".

 

Deixe um comentário