in

Amanhã é para Sempre: Eduardo é confrontado por Barbara e Fernanda descobre mentira

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela "Amanhã é para Sempre", Erika organiza os últimos detalhes de seu casamento. Fernanda flagra Barbara e Franco conversando. Barbara descobre que Fernanda mentiu para ficar a sós com Franco. Gonçalo avisa a Barbara que mudou seu testamento novamente e a deixa incomodada. Franco diz a Fernanda que descobriu o motivo do ódio de Artêmio.

Priscila descobre que seu filho é herdeiro majoritário da fortuna dos Elizalde, mas se ela e Aníbal se separarem tudo vai para Barbara. Adriano avisa a Barbara que tem um plano para tirar Aurora do convento. Franco diz a Fernanda que Barbara desconfia dele. Priscila se preocupa com o plano de Aníbal.

Fernanda se joga nos braços de Franco, o beija e Barbara vê.  Barbra fica abalada com a cena e se enfurece. Fernanda diz para Franco dizer a Barbara que ela se jogou em seus braços, pois esta muito abalada com a traição de Adriano. Franco promete tirar Liliana de seu cativeiro e confessa a Fernanda que sua noiva sabe que ele ama outra mulher.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Priscila coloca regras para seguir o plano de Aníbal. Fernanda se surpreende com a forma fria de que Franco fala sobre o casamento. Gardênia interromper a conversa de Fernanda e Franco. Priscila conversa com Vladimir e pede para ele ficar um tempo sem falar com ela. Gardênia discute com Florzinha.

Fernanda diz a Eduardo que quer conhecer Artêmio Bravo e ler o diário de sua mãe. Barbara pede detalhes sobre a interação de Franco com Fernanda. Florzinha conta para Fernanda que Gardênia mentiu ao dizer que Franco a agarrou, pois foi ele quem se atirou em seus braços. Fernanda fica surpresa ao descobrir a mentira.

Barbara confessa a Franco que não acredita em sua lealdade e para confirma pede para ele fazer Fernanda convencer seu pai a deixar toda sua herança para a madrasta. Fernanda descobre sobre a mudança do testamento e se nega a aceitar que Barbara continua a ter tudo. Gonçalo afirma não confiar em seus filhos. Barbara fica obcecada com Aurora. Gonçalo discute com Fernanda e passa muito mal.

Publicidade
Publicidade