George Clooney sofre grave acidente na manhã desta terça-feira; boletim médico revela estado de saúde do ator

PUBLICIDADE

Um dos atores mais bem pagos de Hollywood e considerado um dos homens mais sexy do mundo sofreu um grave acidente enquanto trafegava de moto na Itália. O ator está participando das gravações de uma série na Europa, se envolveu em uma colisão nesta terça-feira (10), na região conhecida como Sardenha, na Itália.

De acordo com o portal de notícias 'Mal Online', o ator pilotava uma motocicleta em uma estrada da localidade de Costa Corallina, a moto bateu de frente em um carro, o ator ficou ferido e precisou ser socorrido e encaminhado para um hospital da região.

Gravação da nova série “Catch-22”

George Clooney está na Sardenha para realizar a gravação da sua nova série “Catch-22”, que é baseada no livro de Joseph Heller, que se passa na Segunda Guerra Mundial e tem como cenário principal o aeroporto Venafiorita de Olbia. O ator havia deixado o hotel onde está hospedado e seguia para as gravações, quando se acidentou por volta das 7 horas da manhã, horário local. As causas do acidente ainda não foram reveladas e a polícia da região irá investigar o caso.

Estado de saúde do ator

Segundo a imprensa Italiana o motorista do veículo envolvido no acidente prestou os primeiros socorros ao ator até que a equipe de socorristas chegasse e realizasse todos os procedimentos necessários e George foi então levado para o hospital John Paul II, onde os médicos realizaram uma tomografia computadorizada. Felizmente o ator usava capacete o que evitou que ele ficasse gravemente ferido.

Ele não teve fraturas, mas teve foi diagnosticado com traumas na pelve, no quadril e no joelho, o ator terá que ficar em repouso por mínimo 20 dias.  Amal, de 40 anos, esposa de Clonney que também está na Itália, foi imediatamente de encontro ao marido, o galã recebeu alta cerca de 3 horas depois de ter dado entrada no hospital e seguiu para o hotel escoltado pela polícia local.

Deixe um comentário