Maquiador de Bruno Gagliasso se pronuncia sobre polêmica e atitude surpreende

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o ator Bruno Gagliasso teve sua vida virada de cabeça para baixo após algumas postagens polêmicas que ele fez no Twitter em 2009 serem espalhadas pelas redes sociais. Após perder patrocinadores por conta da pressão dos internautas, o maquiador do ator e de sua esposa Giovanna Ewbank resolveu se pronunciar a respeito do assunto.

Tudo começou a partir de um post feito pelo youtuber Júlio Cocielo, que teria feito um comentário sobre o jogador da França Mbappé, que é negro, Bruno, que já foi vítima de racismo e preconceito por conta de sua filha adotiva Titi ser negra, resolveu se pronunciar em sua redes sociais.

Nas postagens que fez, o ator falou sobre o comportamento do youtuber e deixou claro sua frustração, no final ele pede para que as empresas que patrocinam o jovem tomassem a posição de deixá-lo para que ele aprenda com seus erros. Instantes depois, sua mulher, Giovanna se pronunciou dizendo que as pessoas não mudam com o tempo e que o racismo cometido será sempre racismo.

Foi nesse instante que alguns seguidores acharam posts antigos do ator que ele cita os"gays" de forma pejorativa e tom homofóbico, o que claro, resultou na mesma situação em que se encontrava o youtuber. Várias marcas em que o ator aparece como garoto-propaganda quebraram o vinculo com o artista.

Depois de tantas polêmicas, um dos amigos do casal e maquiador de Bruno e Giovanna, Renner Souza resolveu se pronunciar sobre o caso. Em um dos trechos ele diz "Nós, gays, vivemos com o preconceito e discriminação todos os dias de nossas vidas, nós podemos falar sobre, porque nós sentimos".

Para finalizar, o maquiador disse que Bruno sempre será seu irmão e amigo, pois o conhece muito bem e sabe o tipo de pessoa que ele é, livre de preconceitos e extremamente caridoso, ser humano e responsável como pai, amigo, marido e irmão.

Deixe um comentário