Mulher perde a calça durante exercício na academia; assista

PUBLICIDADE

Um vídeo no YouTube está sendo compartilhado nas redes sociais mostrando uma moça fazendo um exercício bem diferente na academia. Ela fica com as pernas penduradas e de repente sua calça legging abaixa e ela fica apenas de roupa íntima.

Não há informações de quem seja a pessoa e de que lugar isso ocorreu, mas o vídeo foi feito aparentemente pelo celular e já tem milhares de visualizações. A mulher acaba rindo da situação e veste a sua calça rapidamente.

Embora muitas pessoas façam coisas inusitadas a academia não é lugar para brincadeiras. Há aparelhos pesados e perigosos, que muitas vezes expõem as pessoas a riscos. Não é incomum acontecerem acidentes graves.

Outro motivo de acidentes nas academias são distrações. Há quem fique no celular e não preste atenção no que está fazendo, além de pessoas que se arriscam e se aventuram a fazer exercícios sem a supervisão de um profissional habilitado.

Muitos também gostam de filmar o exercício que estão fazendo em um momento 'narcisista', para mostrar nas redes sociais o estilo de vida saudável e o belo corpo. No caso do vídeo a intenção era essa, mas acabou não dando muito certo.

Ainda bem que a jovem que perdeu as calças agiu de forma bem humorada "levando na esportiva". É possível ver que assim que ela ergue as calças começa a rir sem parar do próprio infortúnio. 

Houve um comentário de seguidor do canal dizendo que o vídeo passou até no Programa do Faustão no quadro de pegadinhas e cacetadas, com vídeos de humor. Não se sabe se realmente isso ocorreu, mas o vídeo é bem adequado para o programa.

Deixe um comentário