Recuperado de lesão, jogador do Grêmio revela dificuldades que passou no time de transição

PUBLICIDADE

 Douglas voltou aos gramados depois de mais de 500 dias afastado por uma lesão, e, durante uma entrevista, o jogador contou como foi conviver com os meninos que jogam pelo time de transição do clube e o sucesso de sua recuperação.

Pelo time de aspirantes a novas estrelas do tricolor, o craque já participou de dois jogos, o primerio deles foi contra o Chapecoense de Novo Hamburgo no qual saíram vitoriosos por 3×0. Já contra o Santos, foi 1×0, em um jogo fora de casa. 

Apesar dos dois jogos terem sido realizados juntos com os Brasileirão de aspirantes, Douglas disse que foi muito bom e extremamente normal a convivência com os garotos e com Thiago Gomes, treinador do time de transição do clube.

Sobre o técnico, ele enalteceu as qualidade que Thiago tem e disse que ele sabe muito de futebol, o futuro dele certamente será como técnico titular. Douglas ainda comentou que existe algumas diferenças entre o estilo de jogar dos dois times.

Neste domingo ele voltou com tudo ao lado de seus companheiros do time profissional, participou do amistoso contra o Corinthians e venceram por 2×1. Mesmo sendo um amistoso, essa vitória é importante para mostrar o nível de preparação em que os jogadores se encontram.

Para finalizar, o craque do tricolor disse que o jogo dos aspirantes é mais corrido e revelou que teve dificuldade para acompanhar o ritmo dos jovens promessas. Em relação ao jogo contra o Corinthians, ele disse que foi bem mais fácil e que está se ajustando aos poucos.

Deixe um comentário