Quanta saúde! Atrizes mirins que cresceram e se tornaram mulherões

PUBLICIDADE

Algumas atrizes acabam se destacando ainda jovens nas telinhas. Muitas delas, chamaram a atenção após participar de novelas e programas de TV conhecidos ganhando o carinho do público.

Com o passar dos anos, elas cresceram e seguiram seu próprio caminho. Hoje iremos mostrar o antes e depois de atrizes conhecidas das telinhas que se tornaram adultas e ficaram lindas, confira.

1 – Sthefany Brito

Com apenas 12 anos de idade a famosa fez parte do elenco de Chiquititas. Posteriormente em 2001, ela foi contratada pela Rede Globo e atuou na novela ‘Um Anjo Caiu do Céu’. Após se casar com o jogador Alexandre Pato, Sthefany simplesmente desapareceu das telinhas. O que chama a atenção é a beleza natural da atriz que após muitos anos se tornou um mulherão.

2 – Bruna Marquezine

A atriz que está no elenco da novela ‘Deus Salve o Rei’ iniciou sua carreira em ‘Mulheres Apaixonadas’. Na época parecia que Bruna iria ser apenas mais uma das integrantes mirins da Rede Globo, entretanto, anos depois a morena mostrou talento e beleza e hoje é um dos nomes mais comentados da TV.

3 – Isabelle Drummond

Quem não se lembra da excêntrica Emília do ‘Sitio do Pica-pau Amarelo’? Ela cresceu e conseguiu ganhar bastante destaque nas telinhas participando de novelas de grande repercussão na Globo.

4 – Scarlett Johansson

A atriz começou bem jovem nos cinemas. Hoje além da beleza, a loira ainda chama a atenção com seu talento e interpretação.

5 – Marina Ruy Barbosa

Estreou na TV em ‘Sabor da Paixão’. O tempo passou e assim como Bruna Marquezine, Marina começou a ganhar cada vez mais destaque.

 

Deixe um comentário