Mulheres brigam na rua de vestido curto e mostram demais; assista, vale cada segundo

Um vídeo no YouTube está sendo divulgado mostrando uma briga de rua entre mulheres com vestidos muito curtos. Um segurança tenta intervir, mas acaba apanhando, e todos agridem um ao outro e rolam no chão.

Durante a pancadaria os vestidos das mulheres sobem e revelam tudo que deveria ficar escondido. Não se sabe a origem do vídeo, mas alguém no local filmou e postou tudo afirmando que foi um desentendimento após uma balada.

As imagens viraram motivo de piada e os comentários são de pessoas que se divertem ao ver as cenas que acabaram sendo motivo de riso. O título do vídeo pede para que a pessoa veja até o fim, afirmando que vale cada segundo.

Para quem gosta desse tipo de "humor" realmente vale cada segundo assistido. O vídeo já tem mais de 50 mil visualizações e alguns comentários um pouco maldosos com o corpo das mulheres briguentas.

Não se sabe o motivo do desentendimento, mas parece uma briga generalizada, onde todos que chegam perto acabam apanhando. As mulheres parecem ter algum problema entre elas, mas no momento que o segurança tenta intervir acaba levando tapas e socos.

Briga entre mulheres com roupas curtas sempre acabam mostrando demais, e ao que parece, quando elas estão nervosas não se importam muito se estão filmando ou se vão passar vergonha, elas querem descontar a raiva que estão sentindo e demonstrar a sua indignação.

Claro que não se pode generalizar, mas quando a mulher tem fama de "barraquenta" é melhor sair de perto para não apanhar também. Veja o vídeo:

Leia Também