Foto de bebê viraliza por causa da mãe no fundo; motivo é inédito

PUBLICIDADE

Na atualidade, um pequeno detalhe despercebido e divulgado na internet pode conseguir um nível alto de divulgação, já que as redes sociais apresentam um forte índice de compartilhamento. Ante o exposto, nota-se que as pessoas devem ser mais cautelas na horar de registrar uma fotografia e também na hora de divulgar em redes sociais.

Uma foto de um bebê fez sucesso na internet e a razão é muito constrangedora. Isto uma vez que além de expor a criança na imagem, também registra a genitora do bebê no fundo. Sabe-se que ela surge na foto minutos após dar à luz e finalizar o parto. A polêmica aconteceu pela pose em que a genitora da criança apareceu, pois quem registrou a imagem, não teve o cuidado de não focar na mãe.

A página de Facebook  “Bubs Warenhouse International” comentou: “Algumas pessoas estão com tanta pressa de mostrar o bebê nas redes sociais que não percebem detalhes importantes”. A imagem acabou recebendo muito destaque em redes sociais, expondo as partes íntimas da mãe do recém nascido.

Quando tiveram acesso a imagem, muitas mamães escreveram em comentários que compartilharam situações tão desagradáveis quanto a moça da foto. Uma internauta declarou: “Minha mãe estava fotografando meu bebê que havia acabado de nascer e ela estava tão focada nele se pesando na balança que não percebeu que, sim, eu também estava na foto. E ela postou no Facebok!”.

Outra pessoa em favor da genitora do bebê ainda redigiu a seguinte declaração no que se refere ao assunto: “Minha mãe fez isso, ela postou uma foto do meu bebê na sala de parto e nem notou que meu órgão íntimo também estava na foto! Ainda bem que foto não foi parar no Facebok”.

Com isso, observa-se que as pessoas devem ser mais cuidadosas no momento de registrar uma imagem para compartilhar em redes sociais. 

Deixe um comentário