in

Pai ‘batiza’ filho com o nome ‘Vaineymar dos Santos’ e reação de sua esposa chama atenção

Publicidade

A Copa do Mundo Rússia 2018 deixou muitos brasileiros contentes e ao mesmo tempo decepcionados. Isso porque a seleção brasileira acabou sendo eliminada nas quartas de final matando o sonho de várias pessoas.

No entanto, dizem que o melhor do Brasil é o brasileiro e a história que vamos contar hoje prova isso. O nascimento de um filho com certeza é um dos momentos mais especiais da vida de um casal.

Geralmente, quando a mulher fica gravida e o sexo do bebê é descoberto quem é responsável por escolher um nome para a criança é o pai. A decisão costuma ser tomada em conjunto, mas, em alguns casos os pais de certa forma usam sua criatividade para surpreender suas esposas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pai coloca nome inusitado em filho e surpreende mãe da criança

No Brasil é comum encontrarmos nomes totalmente estranhos e bizarros, mas nesse caso, Raphael Faisel resolveu homenagear o filho com o nome de um jogador da seleção brasileira. Se fosse uma escolha comum tudo bem, no entanto, ele batizou o garoto com o nome Vaineymar dos Santos Veloso Batista.

A brincadeira fez com que a esposa levasse um verdadeiro susto. A escolha teria sido feita porque sua esposa tinha o costume de publicar imagens e mensagens na rede social com a legenda ‘Vai Neymar’.

O pai conseguiu a ajuda do escrivão do local para falsificar o papel e fazer com que sua mulher quase tivesse um ataque do coração. O nome oficial da criança é Antonio e após o susto, tudo não passou de uma brincadeira bem bolada feita pelo rapaz para ‘trollar’ sua esposa.

Publicidade
Publicidade