Pai ‘batiza’ filho com o nome ‘Vaineymar dos Santos’ e reação de sua esposa chama atenção

PUBLICIDADE

A Copa do Mundo Rússia 2018 deixou muitos brasileiros contentes e ao mesmo tempo decepcionados. Isso porque a seleção brasileira acabou sendo eliminada nas quartas de final matando o sonho de várias pessoas.

No entanto, dizem que o melhor do Brasil é o brasileiro e a história que vamos contar hoje prova isso. O nascimento de um filho com certeza é um dos momentos mais especiais da vida de um casal.

Geralmente, quando a mulher fica gravida e o sexo do bebê é descoberto quem é responsável por escolher um nome para a criança é o pai. A decisão costuma ser tomada em conjunto, mas, em alguns casos os pais de certa forma usam sua criatividade para surpreender suas esposas.

Pai coloca nome inusitado em filho e surpreende mãe da criança

No Brasil é comum encontrarmos nomes totalmente estranhos e bizarros, mas nesse caso, Raphael Faisel resolveu homenagear o filho com o nome de um jogador da seleção brasileira. Se fosse uma escolha comum tudo bem, no entanto, ele batizou o garoto com o nome Vaineymar dos Santos Veloso Batista.

A brincadeira fez com que a esposa levasse um verdadeiro susto. A escolha teria sido feita porque sua esposa tinha o costume de publicar imagens e mensagens na rede social com a legenda ‘Vai Neymar’.

O pai conseguiu a ajuda do escrivão do local para falsificar o papel e fazer com que sua mulher quase tivesse um ataque do coração. O nome oficial da criança é Antonio e após o susto, tudo não passou de uma brincadeira bem bolada feita pelo rapaz para ‘trollar’ sua esposa.

Deixe um comentário