in

Apoiador de Bolsonaro, Nego do Borel se veste de mulher e beija homem na boca em clipe

Publicidade

O cantor Nego do Borel virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (9), depois do lançamento do clipe da música “Me Solta”. O vídeo publicado no canal KondZilla, no YouTube, já foi visto 1,8 milhão de vezes. São 277 mil likes e 46 mil deslikes.

Recentemente, Nego do Borel havia causado polêmica depois de sinalizar apoio ao pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), bastante crítico à agenda LGBT.

O beijo gay que o cantor, travestido de mulher, dá no modelo Jonathan Dobal repercutiu e muita gente criticou Nego do Borel pela ousadia no clipe. “Desesperado por atenção, só assim pra sair do esquecimento”, criticou um internauta no link do vídeo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Isso foi mais frustante que o Brasil sendo eliminado na Copa”, brincou um outro internauta. “Nego do Borel perdeu o respeito na favela agora”, comentou mais um. “Foi só eu que cheguei aqui me perguntando o que o Nego do Borel tem na cabeça?”, perguntou mais um internauta.

O curioso é que o funkeiro também foi criticado pelos homossexuais, que ainda não engoliram o fato de ele apoiar Bolsonaro. No Twitter, o termo Borel está entre os assuntos mais comentados.

O G de LGBT não é de Grana, Nego do Borel. Seu clipe é lindo, estética periférica foda, bem filmado, coreô sensa demais, mas pode tirar seu cavalinho da chuva com relação a nossa comunidade que não é com beijinho e paródia escrachada de bicha afeminada que tu vai conseguir algo”, comentou um internauta no microblog.

O único problema do Nego do Borel beijar homem no clipe é simplesmente ele querer se escorar na comunidade LGBT sendo que há uns dias atrás disse que apoiava o Bolsonaro”, afirmou mais uma internauta.

Publicidade
Publicidade