Mulher vê barriga crescer sem parar e o que está dentro é assustador

PUBLICIDADE

Você tem medo de ir ao médico? Um caso surpreendente foi dado pelo BN Brasil e repercutido pelo site Ideal Notícia nessa seman. É muito comum encontrar pessoas que tem grande pavor de ir aos mais diversos especialistas. Muitos apenas vão até o hospital quando realmente já estão muito mal, o que dificulta a cura. No entanto, existem aqueles que mesmo sofrendo de algo grave não procuram os médicos por medo.

É o caso de Mercedes Talamares Victorio, hoje com 53 anos. Ela ficou conhecida no ano de 2015, quando apareceu com uma enorme barriga de grávida em um hospital mexicano. O problema é que a mulher não estava a esperar um bebê. O que estava dentro dela era um grave tumor, que não parava de crescer.

A história da mulher que tinha um tumor de 60 Kg por ter medo dos médicos

A mulher mexicana, como mostra uma matéria do UOL, já estava com a barriga a crescer há pelo menos 5 anos.

O problema é que ela sabia que tinha algo errado dentro dela, mas preferiu ficar calada. O medo de Mercedes é que, caso ela consultasse um médico, ele poderia dizer que iria morrer. Mercedes, então, aos poucos, foi parando de viver. Ela não conseguia nem realizar a própria higiene pessoal sozinha ou andar. Foi quando sua filha a convenceu de ir a um hospital. A mulher espantou os especialistas com sua enorme barriga. Ela estava com um tumor de mais de 60 quilos.

O maior tumor de barriga de toda a história: detalhes da cirurgia delicada

O procedimento para livrar a pobre mulher do tumor foi complicado e reuniu toda a equipe do hospital. Especialistas ficaram atentos para que nada de ruim ocorresse à paciente. Em entrevista, o cirurgião chefe do procedimento, Doutor Gilberto Insulza Salazar, contou que nunca na história da medicina houve a catalogação de um tumor abdominal tão grande.

Além disso, após a retirada do tumor, os médicos ainda notaram que a mexicana ficou com muita pele sobrando. A quantidade era suficientemente grande para que a mexicana não retornasse mais a andar.

Hospital ficou famoso

Ao todo, a operação durou quatro horas e foi necessária muita precisão, afinal, o tumor estava espremendo todos os órgãos internos da mulher. No final das contas, o procedimento foi um sucesso absoluto. A mulher, que tinha tanto medo dos médicos, curiosamente, acabou sendo salva por um grupo formado por eles. O caso acabou tornando o hospital regional famoso em todo o planeta.

Veja abaixo uma foto que mostra o tumor da mulher, que assustou muita gente:

 

Deixe um comentário