Filme da ‘Caverna do Dragão’? Verdade aparece e decepciona

PUBLICIDADE

Se você assistia desenhos nos anos 90, com certeza deve se lembrar do clássico ‘Caverna do Dragão’. O desenho contava a história de jovens que, após irem a um parque de diversões, são enviados para um mundo mágico cheio de criaturas amedrontadoras… cada capítulo era o predileto de vários jovens.

Transmitido pela TV aberta, o clássico se tornou inegavelmente um dos mais influentes da geração. Juntamente com outros desenhos da época, ‘Caverna do Dragão’ marcou e provou que mesmo com uma história simples e cheia de mistérios é possível agradar públicos de todas as idades.

Entretanto, uma imagem começou a ser compartilhada nas redes sociais, provocando grande especulação sobre um possível filme real baseado no desenho. Quando o fato ocorreu, no início do ano de 2017, vários fãs do desenho comemoraram, achando que, de fato, iriam poder ver atores reais interpretando os personagens do desenho.

Filme Caverna do Dragão: verdadeiro ou falso?

Todos concordam que, com o crescimento da tecnologia, as informações acabaram sendo compartilhadas rapidamente através dos principais meios de comunicação. No entanto, aquela velha frase que afirma que imagens valem mais do que mil palavras não funcionam necessariamente nos dias de hoje.

Isso porque elas podem ser facilmente manipuladas por softwares de computadores e também alguns aplicativos. No caso do sucesso baseado em ‘Dungeons & Dragons’, não é dessa vez que os fãs irão assistir um filme real nos cinemas.

Apesar de surgirem rumores que o desenho possa virar um filme, não há nada que confirme essa informação. ‘Caverna do Dragão’ ainda é bombardeada todos os anos com rumores sobre o real intuito do desenho.

Até mesmo especulações sobre o último episódio do clássico chegou a ganhar diversas versões. Em uma delas, o Mestre dos Magos seria, na realidade, o personagem maléfico da história, que ao invés de tentar ajudar os jovens a voltar para casa sempre, criava situações para impedi-los de alcançar o seu objetivo.

O roteirista Michael Reavers chegou a produzir um roteiro para o último episódio verdadeiro do desenho, no entanto, ele nunca saiu do papel. De qualquer maneira, é fácil ter acesso ao quadrinho com informações sobre o fim da ‘Caverna do Dragão’ contendo informações importantes sobre personagens como o Mestre dos Magos e o próprio Vingador – quem atormenta a vida dos jovens durante todo aventura.

Uma coisa é certa, esse clássico não será esquecido facilmente por todos aqueles que acompanharam sua história e personagens marcantes.

Deixe um comentário