Justin Bieber ‘bomba’ nas redes sociais ao anunciar casamento com Hailey

PUBLICIDADE

Mais uma bomba envolvendo o cantor Justin Bieber. Apesar do artista se envolver em muitas polêmicas negativas, dessa vez parece que uma gata conquistou o coração de um dos maiores cantores da música Pop.

Após muitos boatos, o cantor canadense decidiu se pronunciar pela primeira sobre o seu relacionamento com Hailey Baldwin e revelou que está mesmo noivo. A confirmação vei através da rede social Instagram. Justin publicou um texto enorme para sua amada.

No texto, a estrela da música, além de revelar que está muito empolgado para passar o resto de seus dias com a gata, também disse que ela é a mulher da sua vida.

De acordo com o site americano TMZ, Bieber pediu a moça em casamento. Hailey Baldwin é filha do ator Stephen Baldiwin. O pedido teria ocorrido durante uma viajem para as Bahamas.

Duas pessoas afirmaram em uma publicação que conseguiram ver o exato momento em que o cantor pop fez o grandioso pedido a loira em um resort. Segundo outra fonte mais próxima revelou, eles realmente ficaram noivos no final de semana.

O assunto bombou mais ainda quando um vídeo do casal dançando juntos, no Caribe, caiu nas redes. O mesmo teria sido gravado supostamente no dia do pedido de casamento.

Justin e Hailey são sempre flagrados juntos desde o momento que começaram a se relacionar, a cerca de um mês. Eles já haviam se relacionado antes e, a princípio, teriam se apaixonado novamente depois da separação do rapaz com morena Selena Gomez.

Apesar do pai de Bieber ainda fazer mistério, o mesmo postou uma foto no Instagram. “Ansioso para o próximo capítulo“. Já a mãe do cantor, colocou várias vezes a palavra “amor” no Twitter.

Deixe um comentário