Casal gay é destaque em nova novela mexicana do SBT

PUBLICIDADE

Que Pobres Tão Ricos é a próxima novela mexicana inédita nas tardes do SBT.  A trama estrelada por Zuria Vega e Jaimel Camil estreia no dia 23, na faixa das 17h. O folhetim traz uma história recheada de romances, intrigas e muita comédia, ao mostrar o mundo dos ricos e dos pobres.

Em sua exibição original no México, no período de 2013 a 2014, o que chamou bastante atenção do público, além do casal principal, foi o romance gay entre os personagens Armando e Leonardo, interpretados por José Eduardo Derbez e Diego de Eric.

Na história, Leonardo vive um jovem rico mimado pela mãe e está prestes a se casar, porém, o casamento é somente uma forma de tentar esconder sua verdadeira orientação sexual. O mundo de Leonardo cruza com o de Armando, quando sua família tem todos os seus bens bloqueados pela justiça e todos vão morar em uma vila, aos poucos Leonardo e Armando vão descobrindo que o que sentem pelo outro vai muito além de uma amizade.

O que chama atenção é que a história do casal foi desenvolvida até o fim e os dois tiveram um final feliz. Além disso, teve boa recepção do público, já que os telespectadores mexicanos têm a fama de serem conservadores e até então, poucas produções tiveram personagens homossexuais com destaque, principalmente um casal.

Mas a emissora mexicana ainda não estava tão desconstruída assim e o beijo que seria gravado para ser exibido nos últimos capítulos, acabou sendo censurado pela direção da emissora.

Que Pobres Tão Ricos estreia no dia 23, às 17h. O folhetim é uma adaptação da novela colombiana ‘Pobres Ricos’ e traz a produção de Rosy Ocampo, conhecida por títulos como ‘Cumplices de Um Resgate (2002), A Feia Mais Bela (2006) e Por Ela Sou Eva (2012).

 

Deixe um comentário