Ordem da morte de Vitória saiu de um presídio que é considerado modelo estadual

PUBLICIDADE

Mais uma novidade no caso de Vitória Gabrielly acaba de ganhar os noticiários de todo o país. Dessa vez, o que está sendo divulgado é de onde saiu a ordem que acabou resultando na tragédia que ganhou proporção nacional.

De acordo com fontes divulgadas pela Polícia Civil, que tiveram participação na investigação do caso, quem ordenou a execução da garota está cumprindo pena no Centro de Detenção Provisória, que fica localizado em Sorocaba, no Estado de São Paulo. A informação foi publicada no portal de notícias R7.

Mas não foi somente isso. Ainda segundo a equipe de investigação, essa pessoa teria ordenado para que a irmã de uma pessoa que tem dívidas com ele fosse sequestrada e que era para dar um bom susto na menina. Vitória acabou sendo a vítima de toda essa situação, pois ela foi confundida por ser muito semelhante com a vítima original desse acerto de contas entre criminosos.

No momento, a Polícia Civil está investigando como é que essa ordem foi feita e de que maneira conseguiu ultrapassar os limites da prisão, que é considerada como um modelo para as outras unidades prisionais do Estado de São Paulo. Os dados resultantes da investigação já estão em mãos do Ministério Público de São Roque, sendo mantido sob segredo de Justiça.

Segundo outras informações, a testemunha principal do caso contou para a polícia que a garota seria alvo de uma ação desse traficante, por conta de uma dívida que estava sendo cobrada. Mas que era para somente dar um susto e não executar, da maneira que foi feita.

Deixe um comentário