Vídeo contendo beijo gay entre cantor famoso e modelo bonitão ‘quebra a internet’ nesta segunda (9)

PUBLICIDADE

Mais uma música do gênero Funk quebrou a internet nesta segunda-feira (9). O novo clipe de um dos mais conhecidos músicos do gênero atingiu quase meio milhão de visualizações em apenas 1 dia. 

O novo single musical, que se tornou o maior sucesso Youtube, não se trata apenas da música dançante e um tanto ousada como o funk costuma ser, e sim de um beijo gay que foi extremamente comentado nas redes sociais e rapidamente atingiu o topo dos assuntos mais falados no Twitter.

Me solta, o novo single do cantor Nego do Borel, também conta com a participação da cantora de funk Ludmilla. A trama foi produzida pela famosa produtora Kondizilla, conhecida por fazer vários trabalhos com diversos artistas, sempre regado a muita ostentação.

O funkeiro interpreta a personagem Nega da Borélia. Travestido de mulher, nego não fica nenhum um pouco intimidado na hora de dar um tremendo beijo no bonitão que contracena com ele.

Para quem não conhece o boy, trata-se do modelo Jonathan Dobal, que, inclusive, foi um dos boys magia do Ferdinando Show. Com tamanha repercussão por causa do beijo, os fãs trataram logo de procurar a rede social do rapaz e fazer alguns comentários como este no exemplo: "Quero beijo igual ao que você deu no Nego", escreveu um seguidor.

Me Solta é o mais novo sucesso de Nego do Borel e em poucas horas estourou nas principais plataformas digitais. Vale ressaltar que a música marca um reencontro de Nego com o estilo mais característico do funk carioca, mais acelerado, e que tem feito com que as principais pistas de dança da cidade fiquem lotadas!

Confira abaixo o single de nego do Borel!

 

Fonte: Multishow.globo

Deixe um comentário