Ele nasceu há poucas horas, mas a foto já deu a volta ao mundo; os pais e os médicos não têm palavras!

A foto, de forma rápida, transformou em um viral ao redor do mundo, por uma motivação muito instigante e cômica.

PUBLICIDADE

Hoje em dia, com a internet e o crescimento da rede social, é perfeitamente possível uma imagem vista como comum ganhar uma grande ascensão e conseguir centenas de elogios, haja vista que as pessoas buscam novas imagens que consigam promover um momento de diversão ou que leve à reflexão sobre a vida.

O nascimento de uma criança é o melhor momento na vida dos pais, levando em conta que estão recebendo um novo integrante na família, que está vindo para somar; além de compartilhar momentos maravilhosos com todos os outros membros da família bem como amigos. Por essa razão, as pessoas tendem a ficar ansiosas quando um bebê está perto de vir ao mundo.

Um casal que estava aguardando um recém-nascido teve uma experiência bem divertida com a chegada do bebê. Assim, decidiram guardar uma fotografia inusitada dele, porém jamais imaginaram que ela passaria a ser muito midiática e desejada por pessoas de diversos países. Isso porque o filho que nasceu em há apenas poucas horas aderiu uma conduta considerada hilariante.

É uma fotografia simples, em que se pode ver uma criança que foi registrada em imagens algumas horas depois do nascimento. A foto, de forma rápida, transformou em um viral ao redor do mundo, por uma motivação muito instigante e cômica.

Um internauta do Twitter publicou e comentou: “ele ainda agora acabou de nascer e seus pais estão começando a perguntar quais seus planos para o futuro. O estresse de se tornar um adulto e assumir a responsabilidade… É muito difícil! Mas não se preocupe, pequeno bebê, você ainda vai passar por muita coisa até chegar a isso!“.

Na foto, o bebê estava olhando para cima e os braços cruzados por trás da cabeça. A criança aparentou estar procurando algum significado para a vida. Assim chegou a essa conclusão outro usuário que achou que ele queria dizer algo como: “Eu só nasci, mas estou muito cansado!… parece que é isso o que ele está pensando… não sabemos, mas uma coisa é certa: ele é muito fofo!“.

Deixe um comentário