Mulher grávida é brutalmente assassinada, criminosos fazem cesárea forçada e roubam bebê

PUBLICIDADE

As cidades do interior são desacostumadas com a violência, que é "comum" em grandes metrópoles brasileiras. Mas, nos últimos anos, até mesmo as cidades mais pacatas estão sofrendo com a violência e crimes bárbaros que têm acontecido em todo o país.

Na última semana, por exemplo, moradores de Paraibuna, no interior de São Paulo, ficaram assustados com um crime que aconteceu no local. Uma mulher grávida foi encontrada morta após parto forçado.

O corpo da mulher foi encontrado em uma estrada de terra, a dois quilômetros de uma represa, que está localizada na área rural de Paraibuna. O local é de difícil acesso e pouco movimentado. De acordo com a polícia, havia uma placenta ao lado da mulher.

O parto foi forçado e o crime pode ter sido cometido por uma ou mais pessoas – o mais provável é que tenha sido mais de um – e até agora ninguém foi preso. O corpo estava parcialmente carbonizado e havia um corte na barriga, que aparenta ter sido de uma suposta cesárea.

A mulher não foi identificada, porque estava sem documentos. Não havia sinais de roubo nem de abuso sexual. Ela estava vestida. Diante desse crime bárbaro, o que ainda não foi descoberto é qual o paradeiro do bebê.

A polícia segue investigando, mas não esclareceu quais linhas de investigação estão seguindo. Pode ser que o crime tenha sido cometido para usar a criança no tráfico internacional ou, até mesmo, do uso de crianças para rituais de magia negra.

As investigações prosseguem na cidade e os moradores do local estão bastante assustados, como mostrou reportagem exibida pelo Brasil Urgente, na TV Bandeirantes, na última semana.

Deixe um comentário