Gramado da Arena surpreende gremistas às vésperas do duelo contra o Atlético MG

PUBLICIDADE

De quatro em quatro anos, os brasileiros costumam dar um tempo no Campeonato Brasileiro de Futebol, com o objetivo de estarem despreocupados com o aproveitamento de seus times do coração para poderem dar total atenção à Seleção.

De acordo com o calendário divulgado anteriormente, o recesso do futebol brasileiro iniciou no dia 14 de junho e retornará às atividades normais no próximo dia 18 de julho de 2018, mesmo com a eliminação da Seleção Brasileira da competição.

O time do Grêmio havia anunciado que, durante a parada do Brasileirão e demais campeonatos para a Copa do Mundo da Rússia, seria realizada a completa restauração do gramado do estádio Arena, localizado na cidade de Porto Alegre.

Mesmo antes de divulgarem tal promessa, os torcedores gremistas já estavam muito incomodados pelo fato de sua Arena ainda estar desestruturada para receber os jogos comandados pelo tricolor.

A mídia e os torcedores têm criticado a situação do gramado do estádio gremista já há bastante tempo e aguardam ansiosos por sua data de estreia, que será no próximo dia 18 de julho, contra o Atlético MG.

E o clube realmente trocou toda a grama, que agora necessita de tempo para ficar bem fixada na terra do estádio, criando suas raízes e ficando bem verdinha, bem viva.

O fato é que a expectativa de todos os tricolores pode ter tomado uma dose de receio, dúvida ou até frustração antecipada ao verem uma foto que foi postada no Twitter ontem, dia 08 de junho, por Rodrigo Fatture, principalmente pelo curto espaço de tempo disponível para que a nova grama venha a florescer em condições perfeitas. 

Deixe um comentário