Andressa Suita em fim de gestação: você já passou pelo mesmo problema que essa mamãe?

PUBLICIDADE

A gestação é um momento mágico para os pais, que aguardam ansiosos pela chegada de mais uma pessoa para completar a felicidade familiar e juntos poderem curtir tudo de bom que a vida em família pode oferecer.

Ocasionalmente, podem ocorrer alguns imprevistos para as futuras mamães e que talvez sejam um pouco desconfortáveis para elas.

Já em ritmo final da sua segunda gestação, a modelo e também mamãe Andressa Suita tem esbanjado muita felicidade ao lado do seu esposo, que é o famoso cantor Gusttavo Lima. 

O casal está à espera de Samuel, que será o mais novo integrante da família e já é aguardado com muito amor e carinho pelos pais e por seu irmãozinho Gabriel, de apenas 1 ano de idade.

Mesmo grávida, Andressa Suita continua prestigiando seu maridão, indo a todos os shows que tem condições de estar presente. 

Andressa estava presente no show realizado por Gusttavo, no domingo, dia 08 de julho, em São Paulo. Mas um problema incômodo aconteceu com a futura mamãe, provavelmente, muitas mamães já devem ter passado por essa situação também.

Ao escolher o calçado para ir ver o marido, ela optou por usar uma bota de salto e bem justinha aos pés. Durante o evento, Andressa até se sentiu confortável, mas o problema teve início na hora de tirar as botas, pois ficaram presas aos pés da modelo, que estavam muito inchados.

Após se esforçar para retirar as botas sozinha e não obter êxito na tarefa, ela recorreu à ajuda de sua amiga hospedada no mesmo hotel.

Andressa resolveu registrar o acontecimento inusitado, mostrando sua amiga com a mão na massa, retirando suas botas com todo carinho. 

Logo que postou a foto em seu Instagram, a modelo comentou:  “Amizade é isso! O pé da grávida incha dentro da bota e ela não consegue tirar, aí você recorre a amiga! Vai amiga! Força! Meu pé inchou”!

Deixe um comentário