A Fazenda 2018 pode ter Ângela Bismarchi e lista ganha outros nomes

PUBLICIDADE

A Record já confirmou a realização de A Fazenda 10 para o os próximos meses, só não definiu quando será a data. Acredita-se que seja em setembro mas, oficialmente, nada foi confirmado. Ângela Bismarchi é mais um dos nomes que entra na lista do reality rural, apesar de muitos alegarem que ela não iria pelo fato de ser evangélica. Mas vale lembrar que Mara Maravilha, mesmo sendo evangélica, entrou no programa, aprontou bastante e até causou uma revolta geral, pois os peões se uniram e pediram à produção que tirasse a baiana do programa, pois não aguentavam mais a convivência com ela.

Ângela Bismarchi seguiu os passos de Andressa Urach e deixou a vida de sucesso para se entregar à religião, por isso ela vem evitando todo tipo de polêmica e não quer saber de confusões para sua vida. Durante um bate-papo com o jornalista Léo Dias, Bismarchi falou sobre participar de A Fazenda 10 e contou que será uma oportunidade de dar testemunho de sua nova vida para milhares de pessoas em todo o Brasil.

Vale lembrar que Ângela Bismarchi esteve em A Fazenda, no ano de 2012, onde foi a 7ª eliminada. Se ela retornar ao reality rural da Record, será uma boa oportunidade para ficar novamente na mídia, pois anda sumida desde que começou a se dedicar mais à sua loja de roupas em São Gonçalo.

Tati Minerato e Renatta Teruel são dois nomes fortes para esta edição, pois a Record acredita que elas se encontrando no reality poderão agitar o programa.

 

Naldo não entra em A Fazenda 10

Um dos nomes cotados para o reality deste ano, era o de Naldo, mas o cantor não poderá participar, por causa dos problemas que teve com a esposa. O funkeiro deve se apresentar mensalmente à Justiça e assim não tem como ficar confinado.

Com estreia prevista para setembro, A Fazenda já começa a correr contra o tempo, pois precisa fechar a lista de participantes e a direção do programa bem que gostaria de levar Naldo para o confinamento, mas não tem jeito.

Acusado de agredir a esposa, Ellen Cardoso, Naldo tem esta pendência com a Justiça, de se apresentar mensalmente perante a Lei e por causa disso seu nome foi vetado. O nome do cantor também chegou a ser cogitado para o Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel, mas ele também ficou de fora da atração por causa de toda polêmica envolvendo seu nome.

 

Marcos Mion será o apresentador

Uma das poucas certezas sobre A Fazenda 10 que se tem até agora é sobre o apresentador que, nesta edição, será Marcos Mion. Ele ficou sem programa na Record, mas não é só por isso que foi escolhido, a emissora acredita que ele poderá dar um toque de humor à atração.

Mion sempre se divertiu com as cenas dos peões em seu programa e agora ficará de frente com eles, inclusive nas participações ao vivo e nas provas.

Deixe um comentário