Ganso no Corinthians? Presidente revela quais são as possibilidades para que isso aconteça

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Paulo Henrique Ganso foi alvo de uma notícia veiculada no jornal 'El Desportivo' que destacou o interesse de dois grandes clubes brasileiros em sua contratação, mas o presidente de um deles tratou logo de desmentir a informação.

O jogador está sem grande aproveitamento no Sevilla e por causa disso surgiram rumores de que seu passe poderia ser negociado na abertura das janelas para transferências, que começa no dia 15. Uma nota dada pelo jornal foi de que o Corinthians e o Flamengo haviam demonstrado interesse em tê-lo por empréstimo para seus times, o que não atrai o clube atual do jogador.

O Sevilla comprou o passe do jogador por R$ 34,4 milhões de reais, que equivale a 9,5 milhões de euros e espera reaver esse valor pago na época da contratação. Paulo Henrique Ganso não tem o menor interesse em deixar o país, pois já está lá há mais de dois anos e vem se preparando para tirar seu título de cidadania espanhola.

Aqui no Brasil, a contratação do jogador no entanto é uma incógnita, pois se Flamengo tem interesse na contração de Ganso, parece que o Corinthians não, pelo menos foi o que disse o atual presidente do clube, André Sanches em uma recente entrevista.

De forma simples e direta, o presidente respondeu a pergunta que foi feita para ele após o amistoso contra o Grêmio que ocorreu neste domingo (8). Sanches tratou logo de desmentir a informação passada pelo jornal espanhol, dizendo que o Corinthians não está renegociando a contratação do jogador.

Por hora a notícia dada pelo jornal segue desmentida, pois no que diz respeito a resposta dada pelo presidente do clube, Paulo Henrique Ganso pode continuar tirando sua cidadania espanhola, por que pelo menos no timão ele não tem futuro por agora.

Deixe um comentário