Segundo Sol: Ionan participará de relação homossexual

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, escrita por João Emanuel Carneiro, uma bomba cairá sobre  a casa e a família de Beto Falcão (Emílio Dantas). Ionan (Armando Babaioff) vai entrar para o time dos homossexuais da trama.

As cenas que estão previstas para ir ao ar no dia 4 de agosto, vão mostrar uma discussão entre Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu), em que as duas não conseguem chegar a um acordo sobre o sonho da irmã de Rosa (Leticia Colin) querer ser mãe.

Maura chegará em casa para conversar com Selma sobre a possibilidade dela engravidar de Ionan, mas Selma não gostará muito da conversa e as duas vão acabar discutindo sobre o fato dela querer ter um filho logo com o irmão de Beto Falcão.

Maura se sentirá humilhada pela mulher que ama, e acabará perdendo o controle. As duas terão uma forte discussão e para não piorar mais o clima entre elas, a policial decidirá ir embora. Selma fica morrendo de ciumes e questiona se ela por acaso é apaixonada pelo policial.

Maura dirá que ela não consegue entender o seu sonho de ser mãe e que é por isso que vai embora de casa, pois precisa de um tempo para repensar a relação das duas, e que Ionan não tem nada haver com o fato delas não estarem conseguindo se enteder. 

Para não deixar Maura ir embora, Selma aceita a proposta dela em ter um filho de Ionan e diz que vai tentar se controlar para manter o bem estar das duas. Maura fica feliz com a resposta e diz que vai fazer de tudo para que a família seja feliz, emocionada as duas se abraçam e choram.

Deixe um comentário