O Vasco está buscando reforços e já tem nomes para seu elenco, mas você concorda?

PUBLICIDADE

A equipe do Vasco está se movimentando para trazer reforços para o seu clube nessa segunda temporada de 2018, pois tendo disputas importantes pela frente como a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e a Sul- Americana eles querem levar o título para casa.

A esperança do clube do Vasco é formar um time mais forte e capacitado, com nomes que estejam a altura da camisa vascaina. Até agora o clube já conta com vários nomes para compor o seu elenco nesta temporada.

Os contratados até o momento para compor o time são: Raul, Giovanni Augusto, Rafael Galhardo, Desábato, Rildo, Riascos, Bruno Silva, Fernando Miguel, Lenon, Fabrício,  Thiago Galhardo, Erazo, Werley,  Luiz Gustavo.

O time ainda não está completo e o Vasco tem pela frente a difícil missão de buscar mais nomes para compor seu elenco completo pois, para disputar três campeonatos importantes como esses, a rotatividade será grande e, caso não esteja completo, o time pode acabar ficando cansado com tanto esforço físico.

Mas o time já segue pensando em outros nomes que podem ser confirmados como novos contratados do clube há qualquer momento, são eles: Fausto Grillo, Lucão, Cassiano, Gustagol, Michel, João Felipe, Júnior Moraes e Nilmar.

As contratações são vistas como grandes apostas pelo Vasco, mas e o torcedores, o que será que querem e qual seria a contratação mais acertada do clube na opinião daqueles que o mantém vivo? Participe da enquete e dê sua opinião sobre o melhor para esta temporada.

Deixe um comentário