Douglas comemora retorno e é alfinetado por Renato Gaúcho: ‘tem que perder dois quilinhos’

PUBLICIDADE

Parece que o meia Douglas, do Grêmio, voltou de vez. Embora o tricolor tenha perdido para o Corinthians de virada, jogando em casa, a atuação clube ficou em segundo plano. Douglas passou por duas cirurgias no joelho esquerdo e ficou mais de 500 dias parado, mas agora já pode se considerar parte do elenco novamente e comemorar o retorno.

A última vez que o jogador tinha entrado em campo tinha sido em fevereiro de 2017 em uma partida contra o Caxias pelo Campeonato Gaúcho. Recentemente, ele chegou a participar dos jogos do sub-23 para pegar ritmo e conseguir ser usado pelo técnico Renato Gaúcho.

O treinador do Grêmio usou o meia no amistoso. Colocou o jogador no segundo tempo e o deu a possibilidade de voltar a atuar com os colegas. Agradecido, Douglas fez um post nas redes sociais e escreveu “Bom estar de volta, agora é evoluir cada vez mais junto com meus companheiros

Quem ganhou mesmo foi o Grêmio. O técnico Renato Gaúcho vai poder contar com o jogador não só no Brasileirão,mas também na Copa Libertadores. Douglas será inscrito na competição internacional, assim como André e Marinho, que também fazem parte do elenco gremista agora.

O retorno do meia é assunto em quase todas as entrevistas que envolvem o tricolor gaúcho e quando o assunto é a forma física, ele ainda ouve piadinhas. Nem o treinador deixou passar.

O Douglas todo mundo já conhece com a camisa do Grêmio, extremamente inteligente, vai nos ajudar bastante nas próximas competições. Vamos torcer que perca mais uns dois quilos. Para quem chegou com 14 acima do peso, está bem. Vai perder mais dois ou três“, declarou Renato.

O Tricolor volta no fim da noite deste domingo a Porto Alegre e tem mais 10 dias de preparação antes da retomada dos jogos oficiais após a Copa do Mundo. O primeiro compromisso será contra o Atlético-MG, dia 18, na Arena, pelo Brasileirão.

Deixe um comentário