Suposta nova camisa do Vasco circula nas redes sociais e encanta torcedores

PUBLICIDADE

Bastou uma imagem na internet para que os torcedores do Vasco se rendessem ao time do coração e manifestassem o amor que tem pelo time nas redes sociais. O fato se deve a expectativa que os torcedores estão vivendo em torno de uma susposta nova camiseta do clube vascaíno. Como fãs apaixonados pelo clube eles esperam um uniforme completo para esta nova temporada e a imagem gerou ainda mais burburinho.

O tal uniforme que está sendo tão esperando será o terceiro de uma linha que está sendo desenvolvida pela Diadora, atual fornecedora de materiais esportivos do time carioca. A expectativa foi tão grande que ele se deixaram encantar por uma camisa que está circulando nas redes sociais em que indica ser a terceira camisa do clube.

Se depender da aprovação da internet essa camisa será oficializada como a principal do time para entrar em campo, pois os internautas se renderam as novas cores e formato da camiseta que supostamente será a terceira do time vascaíno.

A Diadora vem fazendo um bom trabalho à frente do time do Vasco, pois chegou no clube sob olhares desconfiados em relação, mas o seu bom trabalho com os uniformes 1 e 2 fizeram com que ela caísse no gosto popular dos jogadores, da comissão da casa e principalmente dos torcedores do clube. Se a terceira camisa se confirmar como a que circula nas redes sociais, a marca cairá de vez nas graças dos vascaínos.

A camisa que foi postada na internet não é dada como uma postagem oficial pelo clube e nem se sabe se é veridica, mas foi acendeu uma chama e já virou uma das mais badaladas da temporada. Torcedores e jogadores se renderam ao estilo, desenho e formato da blusa. Confira a seguir uma foto da suposta terceira camisa do Vasco.

Deixe um comentário