Apresentadora diz que quer ‘envenenar’ Sérgio Moro

PUBLICIDADE

Neste domingo (8), a notícia em torno de um hábeas corpus dado ao ex-presidente Lula pegou todos de surpresa e consequentemente deixou a internet empolvorosa, milhares de internautas compartilharam opiniões contra e a favor do ex-presidente.

O final não foi dos mais felizes, pois o juiz Sérgio Moro conseguiu revogar a sentença com a ajuda do desembargador João Paulo Gebran Neto fazendo com que Lula permanecesse onde está. Toda essa movimentação do juiz acabou deixando alguns revoltado que foram as redes sociais manifestar o seu desejo de vingança contra Moro, chegando até a falar em "envenenamento".

A ex-VJ Jana Rosa foi uma das que causou controvérsia através de sua conta no Tiwitter, ela que é a favor da soltura do ex-presidente manifestou seu desejo de "envenenar" Moro por conta da revogação do hábeas corpus, vários internautas se manifestaram contra sua ideia, mas a atriz e ex-colega de emissora de Jana, Pathy Dejesus concordou com a opinião dada e deixou a internet revoltada.

Alguns internautas fizeram tweets pressionando o Twitter a tomar alguma atitude em relação a postagem feitas pelas duas. Para que se entenda o caso, os advogados do ex-presidente conseguiram uma liminar para soltar o ex-presidente neste domingo através do desembargador Rogério Fraveto conceder o habeas corpus.

Porém, Sérgio Moro não cumpriu o mandato alegando que o suplente não teria competência para julgar o caso e foi até o desembargador João Paulo Gebran para revogar a liminar dada por Rogério, com isso o ex-presidente não teve o seu alvará de soltura concedido e continuou preso.

Quanto a apresentadora e atriz, Jana se pronunciou com ironia a respeito dos comentários feitos sobre sua postagem, e Pathy Dejesus apagou a resposta dada. Confira o post em que a apresentadora e atriz aprecem falando sobre "enevenenar" Moro.

Deixe um comentário