Bruno Peres rasga elogios ao São Paulo: ‘sonho de criança’

PUBLICIDADE

Um dos maiores reforços da temporada, Bruno Peres, chega com moral no São Paulo e já está fazendo a parte dele ao deixar a torcida tranquila e ciente de que ele fará um bom trabalho. Em entrevista recente, o atleta não poupou elogios ao clube e revelou que jogar pelo tricolor sempre foi um sonho de criança.

"Fiquei muito motivado quando soube do interesse do clube porque sempre quis jogar no São Paulo. Admiro o time e agora vestirei a camisa do Tricolor. É a realização de um sonho de criança", explicou o lateral que deve chegar ao clube nos próximos dias.

O jogador que atuava na Roma foi contratado pelo tricolor na intenção de reforçar ainda mais o time de Diego Aguirre, que vem tendo resultados excepcionais no Brasileirão. Bruno se mostrou contente de poder disputar a Sul-Americana com a camisa do São Paulo e tranquilizou todos que esperam que ele 'se entregue' em campo.

"Estou feliz e quero fazer história com os meus novos companheiros. Sei que o grupo é bom e tem uma mentalidade vencedora, por isso escolhi o São Paulo. Tenho certeza de que será uma etapa de conquistas e vitórias e estou motivado para fazer parte disso", revelou o jogador de 28 anos.

Bruno foi revelado pelo clube paulista Audax e passou por Bragantino, Guarani e Santos antes de ir para o futebol italiano. Lá atuou no Torino e estava no elenco da Roma desde 2016. A chegada dele é uma tentativa de ter um ala com poder ofensivo de qualidade na lateral direita.

E é possível que ele seja uma arma no ataque. No Campeonato Italiano fez um gol que entrou para história quando surpreendeu Buffon após percorrer 78 metros em 11 segundos e chutar no gol surpreendendo e levando a torcida ao delírio mesmo com a derrota por 2 a 1.

Deixe um comentário