Segundo Sol: Rosa apanhará de Laureta depois de jogar a verdade na cara da cafetina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o embate entre Rosa (Letícia Colin) e Laureta (Adriana Esteves) ficará ainda mais acirrado. A cafetina, que morre de ciúmes da garota de programa que já foi namorada do bad boy Ícaro (Say Sued), não perde a oportunidade de destratar a jovem e para piorar a situação Rosa se tornará a estrela do bordel, requisitada e desejada por todos os clientes, o que deixará Laureta surtada de inveja e ódio.

A irmã de Maura (Nanda Costa) já mostrou ser bastante ambiciosa e está sempre atenta ao que acontece ao seu redor. Ela já notou que para se ver livre da dona do bordel precisa ter em mãos algo que comprometa seriamente Laureta. Depois que descobriu que sua sogra Karola (Deborah Secco) já foi uma das garotas de programa do bordel de luxo, ela voltará a namorar com Valentim e terá certeza que a esposa de Beto Falcão Emilio Dantas) e Laureta tem muito a esconder; saiba mais.

Rosa vasculha passado de Laureta e Karola

A garota de programa se aproximou de Remy (Vladimir Brichta) para buscar informações sobre a sogra e será através dele que ela ficará sabendo que Laureta e Karola tem um segredo cabuloso do passado que envolve Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão. A partir disso, a filha de Agenor (Roberto Bonfim) irá ficar o mais perto possível de Galdino (Narcival Rubens) para sondar o passado das vilãs. 

Em uma cena, a jovem e o capacho da cafetina vão brindar a amizade. "Oxi, quero seu mal não, Galdino, tanto que não entreguei que foi dica sua perguntar a Remy algum podre de Karola [Deborah Secco]. Relaxe, sou tão vítima dessa peste quanto você. Aliás, você sim aprontou comigo, mas não guardo rancor não guardo rancor, não. Amigos?", dirá Rosa. Os dois vão brindar com copos de cerveja. 

Conversa vai, conversa vem, Rosa perguntará sobre Luzia para Galdino. "Me conte aí mais alguma coisa sobre a tal Luzia. Sou curiosa, Galdino, que treta é essa entre ela, Laureta e Karola?" O ex-torturador dirá que a mãe de Ícaro se deu mal ao se envolver com as duas vilãs. "Essa Luzia aí foi se meter com as duas e se lascou, coitada".

Rosa irá ainda mais longe e perguntará se 'Lau' e Karola incriminaram Luzia para tirá-la da vida de Beto Falcão, Galdinho então lhe dirá que este segredo está muito bem guardado e que ela não sabe onde está se metendo.

Quando Laureta notar que Rosa e Galdino andam de fuxico pela mansão ela estranhará e passará a marcar de perto essa amizade repentina dos dois. Ela entrará na cozinha e perguntará o que os dois estão aprontando, Rosa dirá que estão apenas jogando conversa fora.

A dona do bordel rebaterá, "eu sei a cobra que criei". De imediato, Rosa responderá: "cobra só cria cobra, se me acha uma cobra, me deixe ir embora, é um favor que me faz me livrando de você, além de cafetina é agiota". É aí que o caldo entornará, Laureta partirá para cima de Rosa e lhe dará boas bofetadas e deixará claro para a garota de programa de não vai ser tão fácil de ver livre dela.

"Você só sai daqui quando pagar toda dívida que tem comigo. E se comporte, não quero mais fofoquinhas pelos cantos da casa. Com ninguém. Isso serve pra você também, Galdino. Agora vá trabalhar que tem cliente marcado", ordenará a megera de Salvador.

Deixe um comentário