Com corpo ‘natural’, MC Melody mostra que cresceu e impressiona internautas com novo visual

PUBLICIDADE

MC Melody gerou bastante polêmica quando apareceu pela primeira vez soltando do seu conhecido falsete. Na época, o pai da jovem chegou a ser acusado de estar ‘aproveitando’ de maneira irregular de sua carreira e também a estar expondo demais na televisão e internet.

O tempo passou e a funkeira cresceu mudando completamente de visual. Loira e com um corpo de dar inveja, Melody agora voltou a se tornar pauta de manchetes espalhadas pela internet.

MC Melody aparece diferente e chama a atenção na web

A cantora reapareceu após ficar um bom tempo sumida da mídia com seu novo sucesso ‘Vai Rebola’. O videoclipe já ultrapassou mais de 11 milhões de visualizações e se tornou um verdadeiro sucesso.

Através desse novo trabalho a jovem anuncia uma grande mudança em sua vida e carreira. Durante entrevista ao programa ‘The Noite’, Melody disse que irá entrar de cabeça em seus novos trabalhos deixando os antigos falsetes de lado.

Melody causa no Instagram

O que também tem chamado a atenção são as postagens da funkeira em suas redes sociais. Melody mudou completamente nesse tempo em que esteve afastada da mídia. Uma das mudanças mais aparentes foi em relação a seu físico e também visual.

Hoje a jovem ostenta poses chamativas no Instagram e exibe seu corpo ‘natural’. A cantora tem arrancado elogios dos internautas.

 

Deixe um comentário